terça-feira, 22 de maio de 2012

Saiba usar Diferentes Tipo de Saltos E Descubra Com Que Roupas que Eles Combinam

Os Sapatos são hoje um acessorio indispensavel no nosso guarda roupas.... 
Eles são de diversas cores e modelos 
Mais você sabia que para cada tipo de salto existe uma roupa  adequada ?
Se liguem nas dicas e arrase!!!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Renda-se à feminilidade: os poás estão de volta! Bolinhas são coloridas, de diversos tamanhos e permitem inúmeras combinações


Pode ter certeza: tudo aquilo que está esquecido em sua gaveta um dia voltará às vitrines. E chegou a hora de recuperar todas aquelas blusas, meias e saias de bolinhas que estão escondidas no armário, pois os poás estão de volta!
A estampa foi símbolo da década de 1950, época em que a feminilidade estava em alta e se expressava nas cinturas bem marcadas e blushes carregados. Agora, o clima romântico retorna às passarelas em peças de Reinaldo Lourenço, Marc Jacobs e Diane von Furstenberg.
As bolinhas estão em saias, meias, camisas, vestidos e acessórios, em tamanho máxi ou mini e em diferentes combinações de cores. A tendência representa um resgate do passado e do clima ladylike. A boa notícia é que ela pode ser utilizada de diversas maneiras e combinações: os poás podem ser vestidos, inclusive, com peças de animal print.
Alexa Chung.Uma das origens da estampa vem de Walt Disney, que vestiu sua ratinha, a Minnie, com os poás. Hoje, os círculos estão nas roupas de celebridades como as atrizes Alexa Chung, Kate Winslet e a cantora Katy Perry. E quanto menores eles forem, mais delicados. Vale ficar por dentro das dicas e não errar na hora de usá-los.
    Use os poás a seu favor

Assim como listras e outras estampas, os poás também podem acabar influenciando na aparência, diminuindo ou aumentando, de acordo com a sua escolha. As roupas com bolas escuras aplicadas em fundo claro tendem a engordar. Por isso, fuja desse modelo se não estiver com a silhueta em dia.
As bolinhas claras em fundo escuro, por sua vez, tem o efeito contrário: enxugam os excessos, dando a impressão de magreza.
Outro fator que pode influenciar no look é a distância entre os círculos. Quanto menores e mais próximos eles forem, mais benefícios trazem às baixinhas. No entanto, se você for alta, escolha poás maiores, mas que também sejam próximos.

                          Como usar em ocasiões formais

Existem determinadas situações, como o trabalho, em que é possível utilizar roupas estampadas com bolinhas, mas com cautela. Nesses casos, opte pelas versões em preto e branco, combinadas sempre com acessórios básicos e discretos. Vale misturar uma peça de poá com outra lisa. Nos pés, escolha calçados neutros e sem salto, como as sapatilhas.

Poás podem ser sensuais

Se você não quer deixar os círculos de lado nem na hora de cair na balada, escolha modelos que tenham tons em vermelho ou preto, sempre combinando-os com acessórios diferenciados.
Um exemplo de sucesso para dar aos poás um ar de sensualidade foi a peça apresentada no desfile de Reinaldo Lourenço, que mistura a estampa com a transparência preta.

Crie looks casuais com as bolinhas      

No dia a dia, use as roupas com círculos que combinem diferentes tons, como roxo, verde, amarelo e laranja. É possível utilizar vestidos e saias dessa estampa com poucos acessórios e sandálias sem salto.
No caso dos vestidos, a dica é combiná-los com meias calças, casacos e sapatos baixos. As gordinhas devem optar por modelos mais soltos. É possível ainda ousar nos acessórios, utilizando cintos amarrados despojadamente e colares de pérolas, mas sempre em tamanhos menores.
Quem não é fã das peças inteiras estampadas por poás pode transformá-las em detalhes no look para estar por dentro das tendências. Experimente fazer sobreposições entre peças lisas e com bolinhas, misturar texturas ou então usar acessórios como lenços e bolsas que tenham círculos.

                                                    Não erre na mistura!

Uma das novidades no uso do clássico poá é a forma de combiná-lo. Em desfiles como da grife Dolce & Gabanna, por exemplo, peças com bolinhas apareceram misturadas com estampas de onças e leopardos.
Mas na hora de misturar as tendências, fique atenta: o truque é mesclar roupas com modelagem simples e que façam parte da mesma cartela de cores. Assim, apesar da diferença nos desenhos, haverá um padrão.

Combinações comuns são poá com listras navy, animal print e florais.
Tudo indica que a estampa virá com muita força nas coleções de verão. Assim, coloque as dicas em prática para aproveitar os dias de calor com muito estilo.

Dicas para as baixinhas: aprenda a alongar a silhueta Conheça truques para combinar peças que vão deixar você mais alta e magra


Qual mulher baixinha nunca passou vontade em frente a uma vitrine com sapatilhas ou saias longas? Afinal, desde crianças todas nós aprendemos que aquelas com menos de 1,60 de altura devem passar longe dos sapatos sem salto e dos longos comprimentos. Mas não precisa ser assim.
As pequenas mulheres podem, sim, estar na moda - independente do tamanho da plataforma. O segredo está na combinação certa das peças, cores e acessórios. Seguindo pequenos truques, é possível alongar a silhueta, parecendo mais alta e magra, e ainda aproveitar os benefícios que esse tipo de corpo traz: as baixinhas sempre parecem mais jovens.
Além disso, quem disse que ser alta é melhor? Atrizes como Sarah Jessica Parker, Audrey Tatou e Rachel Bilson sempre esbanjam estilo, mesmo com as pernas mais curtas.
Assim, confira as dicas a seguir, veja quais combinam mais com seu estilo e faça com que o seu armário favoreça suas melhores características
As baixinhas famosas que esbanjam estilo. 

                                        Como alongar a silhueta?


Um truque genérico e fundamental para conquistar looks que vão deixar você com uma aparência longilínea é acertar a cor.
Produções monocromáticas criam uma linha horizontal no visual, alongando-o. Mas não é preciso vestir a mesma cor dos pés à cabeça. Coordene as peças sempre com base em um mesmo tom (claro ou escuro). Dessa forma, alterações bruscas de cores não vão criar cortes verticais que achatam a silhueta.
Outra forma de conquistar um visual alongado é utilizar lenços soltos que caem em pontas na vertical ou estampas com listras verticais e finas. Em contrapartida, fuja de babados, laços ou figuras infantilizadas, para não passar uma impressão errada com a produção.
E se quiser marcar a cintura seguindo a tendência ladylike, prefira looks cinturados logo abaixo do busto.

                                Acerte na escolha da parte de cima


Para parecer mais alta, preste atenção ao tipo de decotes de suas blusas e casacos. Modelos em formato V alongam o pescoço e dão a impressão de magreza que, consequentemente, deixa você mais longilínea.
Opte ainda por peças que chamem a atenção para a região do colo e dos ombros, para desviar o foco da altura. Bons exemplos são as golas trabalhadas, mangas amplas e tecidos diferentes.
Esse truque não se adequa, no entanto, para aquelas com peitos maiores. Nesse caso, prefira cores mais escuras para compor a parte de cima do visual, além de peças como coletes com modelagem simples e masculina para dar o toque final a camisetas ou tops.

                     Comprimentos menores, aparência longilínea


Para as baixinhas, os modelos de saias e shorts mais indicados são os curtos ou minis. Isso porque quanto mais pele fica à mostra, mais alta você tende a parecer. Porém, se suas pernas não estão na forma ideal, o importante é não ficar no meio termo: opte sempre por peças com comprimento logo acima ou abaixo do joelho ou então abaixo do tornozelo.
Isso significa que as mulheres pequenas podem, sim, usar a saia longa. Mas vale reparar nos detalhes na hora de escolher. Prefira aquelas com tecidos mais pesados e em formato de A. Outra dica é usá-las com supersaltos, que ficarão escondidos, dando a impressão de que você é mais alta.
Aquelas que quiserem usar saias e shorts curtos no inverno podem aproveitar a cor da meia-calça também para alongar a silhueta. O truque é usar sempre as mais escuras ou no mesmo tom do calçado.
No caso das calças, escolha sempre modelos retos de cores escuras (principalmente aquelas com quadris maiores). A tendência das calças curtas não favorece as baixinhas, pois elas ficam acima do tornozelo. Mas se você não resiste a esse tipo de roupa, escolha peças com a boca mais aberta e modelagem reta, usando sempre em looks monocromáticos e sapatos que deixem o peito do pé à mostra, como as sapatilhas.


            Qual o sapato certo?

Nem só de salto alto vivem as baixinhas. Determinados tipos de plataformas inclusive pesam no visual e achatam a aparência.
O segredo está em quanto o sapato esconde seus pés. Quanto mais alta for a gáspea (parte da frente que cobre os dedos) do calçado, mais baixinha você vai ficar. Por isso, tênis, botas e oxfords não são aconselhados.
Em contrapartida, as temidas sapatilhas estão liberadas. Isso acontece porque a região do pé que fica à mostra é visualmente agregada à perna, o que dará a impressão de que você é mais alta.
Para driblar o efeito dos sapatos fechados, abuse de modelos cor da pele ou então suba o comprimento da roupa.
Já as botas merecem atenção especial. Em geral, a regra é escolher modelos com cano perto joelhos ou então no tornozelo, que são as ankle boots.
No caso das botas de cano alto, o segredo é usá-las com blusas chamativas que desviam o foco dos pés e com comprimento três dedos abaixo do joelho, principalmente para colocá-las por cima da calça.

O acessório também faz a diferença

Na hora de dar o toque final ao look com os acessórios, as baixinhas devem tomar cuidado. Tudo aquilo que é grande para as mais altas ficará ainda maior para você, achatando-a.
Assim, opte por brincos, colares e cintos médios ou pequenos. A bolsa deve ter alças longas, de preferência, e não ter tamanho máxi, para que você não fique escondida enquanto a carrega.
Vale ainda a dica de valorizar o rosto com uma maquiagem poderosa e brincos grandes: dessa forma, será difícil alguém reparar na sua altura.

Aposte na Calça Estampada Para o Inverno e Arrase!!!


As calças estampadas apareceram em alguns desfiles internacionais, conquistaram as celebridades e agora prometem marcar presença nas ruas durante o inverno. Segundo o site Refinery29, elas têm, em geral jeito de pijama, as podem render combinações sofisticadas e prometem tirar qualquer look do comum.
As padronagens do modelo costumam ser miúdas (skinny ou cigarrete) e desenvolvidas em tecidos como a seda, mas há também versões mais estruturadas. Os prints têm variedade suficiente para agradar a todas: é possível encontrar poás, florais, étnicos, animal prints e geometrias.
A tendência é uma das grandes apostas desta temporada. Ela pode ser usada como uma peça mais despojada, mas também pode fazer parte do visual do trabalho, basta saber combinar. Vale ressaltar que, como a estampa já chama bastante atenção, as demais peças da produção devem ser neutras, assim como os acessórios.
Além disso, existe uma calça para cada tipo de ocasião. Por exemplo: pantalonas costumam ser mais formais na modelagem e no print, enquanto a saruel combina com mulheres mais despojadas.


Calças estampada na Cori, Fernanda Yamamoto e Walter Rodrigues.


                                            Ousada na medida certa


Algumas mulheres gostam da calça estampada, mas têm certo receio em ousar demais e acabar se sentindo desconfortável ao vesti-la. Nesse caso, a dica é sair do comum aos poucos para aproveitar a tendência seguindo seu estilo.
Uma matéria do DailyMail online aconselha escolher camisetas, casacos e sobreposições neutras para a parte de cima do look. Vale investir no pretinho básico, nude ou branco. Para um produção mais sofisticada, a colaboradora da Lucky Magazine, Lori Bergamoto, sugere em entrevista à NBC Nova York apostar em uma regata lisa que seja de uma das cores do print. As combinações podem ser de lã, tricô e até de couro, basta observar qual o padrão da sua calça.
Uma das versões mais clássicas dessa moda são aquelas que possuem apenas uma listra colorida na lateral. Assim, você não precisa ousar muito para conseguir um look diferenciado. Além disso, elas costumam ser mais formais, feitas no estilo alfaiataria, e resultam em um visual discreto e elegante.
Porém, também é possível misturar estampas com discrição. Para tanto, escolha um top que tenha as mesmas cores da calça e um fundo neutro.

                                                  Vá além do comum


Aquelas que possuem um estilo mais ousado e não têm receio de usar as tendências da estação podem ir além do comum combinando estampas. Vale fazer um mix bem criativo (em que você se sinta confortável), ou montar conjuntinhos com a mesma padronagem, conforme foi possível ver nas principais semana de moda nacionais e internacionais.

                                       A estampa certa para você


Na hora de comprar a sua calça estampada, é importante observar as características do seu corpo para não errar na escolha. Isso porque o modelo tende a realçar ainda mais a aparência dos quadris. Assim, quem tem muito bumbum pode acabar chamando a atenção para uma parte do corpo que, na verdade, gostaria de esconder.
Nesse caso, não é preciso abrir mão da tendência para conseguir um look que valorize as suas curvas. Prefira apenas os modelos mais largos, que não marquem a silhueta, e que tenham estampas com fundo escuro.
Na hora de combinar a peça, prefira usar peças mais compridas, como blazers alongados, que cubram o culote e, assim, resultem em um visual equilibrado. Sobre os blazers, Lori aponta o modelo como um coringa para mesclar com a tendência.

                                                      O que usar nos pés


É possível aliar várias tendências de outono-inverno na mesma produção. Um exemplo é combinar a calça estampada com slippers, mocassins e anabelas. Esse estilo é indicado para ocasiões mais informais.
Porém, quem quiser usar o modelo print à noite pode apostar em scarpins e sandálias, conquistando assim um visual sofisticado.

Descubra qual é o melhor vestido de festa para você


Quando o convite para uma festa chega, começa a maratona para escolher qual o melhor traje para ir ao evento. Optar pela roupa adequada é uma tarefa difícil, já que existem inúmeros modelos, tecidos, cores e detalhes para compor o visual.É importante que o vestido seja confortável, esteja de acordo com a comemoração, valorize as suas formas e, ainda, combine com o seu estilo. No entanto, por mais complicado que pareça aliar tudo isso, sempre é possível achar um modelo que se adéque perfeitamente a você.
                       Confira as dicas para escolher o melhor look para você no próximo evento.



                                                         As tendências do ano


Assim como nas outras áreas da moda, para os vestidos de gala também há tendências de acordo com a temporada. Elas podem ser vistas nos red carpets e mesmo nas coleções específicas para festas.
Em 2011, os modelos com cauda e volumes apareceram constantemente nos eventos internacionais. Nos decotes, as celebridades usaram principalmente tomara que caia, ombro de fora e mangas longas.
As cores mais indicadas se você quiser seguir a moda são os tons claros, vermelho e violeta, que podem ser aliados a detalhes discretos de brilho. Os tecidos metalizados, principalmente em prata, também são uma boa opção.
Nos acabamentos, as rendas ganham cada vez mais espaço, seja nos detalhes ou cobrindo todo o modelo.

                                                Qual é o tipo da festa?

O branco é proibido em casamento, mas as outras fotos mostram boas opções.
Na hora de procurar o vestido, o primeiro passo é levar em consideração o tipo de festa e qual o traje indicado para a ocasião. Em geral, os convites determinam o dress code do evento. Caso a informação não esteja nele, é porque a escolha fica a critério do convidado.
Se for um casamento, é preciso caprichar na produção. No entanto, não exagere. Neste dia, quem deve brilhar é a noiva, por isso, trajes brancos estão proibidos. As madrinhas poderão optar por modelos mais sofisticados, mas sem muitos detalhes, para não ofuscar o brilho do casal.
Em algumas cerimônias, porém, a noiva determina as características como cor, modelo e comprimento que as madrinhas irão usar. Essas recomendações precisam ser levadas em consideração pelas convidadas.
Outros tipos de comemoração que sejam precedidos por jantar também exigem modelos mais trabalhados ou feitos em tecidos finos, como a seda e o cetim. A dica nesse caso é prestar atenção também na escolha da lingerie, pois esses materiais marcam todos os detalhes do corpo.
Quanto ao comprimento, as versões mais longas, como os longuetes ou aqueles com saias que vão até o chão, são as mais indicadas.
Se a festa for no inverno, evite tecidos finos, preferindo veludos e crepes. Acompanhamentos como estolas, capas e casacos também são permitidos, independente do tipo de evento. O importante é não passar frio.

                                                     Atenção ao relógio

Looks para festas do dia e da noite. 
A segunda característica a ser levada em consideração na hora de escolher o traje é o horário em que será o evento.
Casamentos ao meio-dia, por exemplo, exigem roupas mais leves, com pouco ou nenhum brilho e comprimento mais curto.
Já nos eventos noturnos, a indicação é optar por modelos mais longos. O uso de bordados e outros detalhes passa a ser permitido.

                                                  Valorize suas formas

Assim como as demais peças de roupas, o seu tipo de corpo faz toda a diferença na hora de escolher o vestido de festa. O modelo deve valorizar seus pontos fortes e disfarçar as pequenas imperfeições.
Para magrinhas e gordinhas. 
As mulheres mais magras podem abusar de babados, plissados, bordados e drapeados. Estampas grandes e cores claras também são permitidas. A dica é preferir as versões com detalhes que fiquem nas partes mais enxutas do corpo, para que elas ganhem destaque, resultando em um visual equilibrado.
As gordinhas, em contrapartida, devem fugir dos excessos. Para elas, são recomendados os modelos com cortes verticais, decote V, tons escuros e modelagens amplas. Aquelas que preferirem disfarçar a espessura dos braços podem optar por mangas discretas, longas ou três quartos.
Baixinhas cheias de estilo. 
Para as baixinhas, a dica é deixar partes das pernas à mostra, com modelos longuete ou midi. Vestidos com cintura alta, ajustados ao corpo e sem mangas também ajudam a alongar o visual. Outro truque é preferir versões com cores únicas, combinadas com muito salto e bico alongado.
Aquelas que desejam esconder o quadril largo devem optar por trajes sem detalhes na região e que sejam feitos com tecidos mais leves. Já quem desejar camuflar o busto pequeno irá ganhar charme com modelos com decotes profundos ou mesmo usando o clássico tomara que caia.
Valorizando o colo.  
No entanto, quem precisa criar o efeito oposto, escondendo o excesso no tamanho dos seios, deve preferir os vestidos com decote quadrado ou em V e valorizar os detalhes na saia, criando um look equilibrado.
Outra dica serve para as mulheres com pouca cintura. Acessórios como cintos ajudam a criar o equilíbrio, ainda mais se combinados com modelos mais ajustados ao corpo ou que tenham algum tipo de volume na região dos quadris. Vestidos com faixas cinturadas também ajudam a afinar a silhueta.
Marque a cintura. 
Não é apenas o tipo de corpo que você precisa considerar na hora de comprar o traje. A cor da pele também faz a diferença na hora de escolher o tom certo da roupa.
Quem tem pele negra deve preferir o amarelo, verde, bege, azul ou vermelho. As versões marrons estão proibidas. As mulheres com pele amarelada devem optar por cores mais vivas, como rosa, vermelho, dourado e marrom.
Já aquelas que têm uma pele muito clara devem ficar longe de tons esverdeados e amarelados.

                                                 Combine os acessórios

Acessórios para todos os gostos. 
Depois de escolhido o vestido, preste atenção na escolha dos acessórios para não estragar a produção. É possível utilizar tiaras e presilhas nos cabelos para dar um toque de estilo, mas os outros tipos de acessórios também são permitidos.
Escolha a região que deseja valorizar e selecione as joias. O importante é não causar um desequilíbrio na produção. Se os brincos forem grandes, não use colares; se escolher pulseiras, esqueça os anéis e assim por diante.
Com essas dicas, ficará difícil errar no look, independente do tipo da festa.

Tendências de sapatos para o inverno 2012

As tendências de sapatos para o inverno 2012 brasileiro vêm com referências diretas dos desfiles internacionais, trazendo opções para todos os gostos e estilos. Como em nosso país o frio não é muito rigoroso em algumas regiões, muitos modelos para a nova estação vêm mais adaptados ao nosso clima com detalhes abertos ou vazados, mas as tão desejadas botas também não saem de moda.










Muitas modelagens e tendências de cores do ano passado se repetem esse ano, podendo vir com materiais diferentes ou também trazendo muito brilho, que é um estilo forte para um inverno ainda mais glamouroso.
E que mulher não adora um sapato novo? As lojas já estão com as coleções nas vitrines nos fazendo querer que o frio chegue logo para podermos usar os modelos lindíssimos que foram lançados. Uma variedade incrível, modelos e cores de deixar qualquer uma louca para usá-los na nova estação.
Escolha o seu estilo
Fonte: Schutz
Formatos como o scarpin, peep toe e ankle boots continuam em alta, assim como os modelos plataforma e anabela. Porém, algumas referências do passado voltaram como o sapato de estilo Mary Jane, que lembra o estilo boneca, que apareceu bastante nas temporadas de moda de inverno internacionais como no desfile da Chloé, em Paris, e Marni, em Milão.
O cap toe, sapato que tem o bico de cor diferente ou metalizado, também está super em alta, fazendo algumas vezes uma combinação graciosa com o estilo Mary Jane. E, falando em brilho, ele agora não é só adequado para festas, podendo entrar em modelos para o dia a dia e possuindo detalhes metalizados, brocados, aplicações de tachas e até em versões com textura de glitter.
Sapatos de píton e croco também continuam fazendo sucesso, assim como modelos estampados com florais, animal print e xadrez. As botas vêm em diversos estilos e com saltos e canos de vários tamanhos. Confira abaixo mais detalhes sobre os sapatos que serão as sensações da temporada de inverno 2012 e já vai escolhendo os seus favoritos!
Cap toe
Fonte: Santa Lolla
Um dos queridinhos da estação é o modelo cap toe, que possui o bico de cor diferente do restante do sapato, fazendo um contraste superbonito de uma forma retrô chique, que está muito em alta no momento.
Outro visual do cap toe é com a ponta metalizada. Modelos com o bico dourado, prata, ouro envelhecido ou bronze estão fazendo sucesso por aí até nos red carpets mais badalados de Hollywood.
O look clássico, porém moderno, do cap toe está conquistando as fashionistas, que escolhem o modelo para diversas ocasiões, desde um jantar informal até festas mais sofisticadas. Ele pode vir tanto em scarpins com salto fino quanto em pumps e meia pata mais poderosos.
Mary Jane
Fonte: Schutz
Delicado e romântico, o modelo Mary Jane está fazendo a cabeça (e os pés) das mulheres no mundo inteiro. O modelo parecido com o estilo boneca tem tudo para pegar no próximo inverno, sendo visto em diversos desfiles de Paris a Nova York.
Em versões que variam no tamanho do salto, podendo ser baixo, médio ou altíssimo, o estilo é marcado por ter o fecho no tornozelo (ou no dorso do pé) e o bico arredondado. Ideal para aquelas produções superfemininas com roupas de estilo ladylike como vestidos acinturados e saias mais evasês. Os materiais do sapato vêm em couro, camurça e até opções em veludo e animal print.
Ankle Boots
Fonte: Capodarte
Já há algum tempo dentro da moda, as ankle boots se reinventam a cada dia e continuam a todo vapor em modelos que vão do básico ao luxuoso. As botinhas que cobrem o tornozelo são opções certas para o inverno, vindo em saltos altos e em opções totalmente fechadas ou com aberturas que deixam os dedinhos de fora, podendo ser usadas com ou sem meia.
Open Boot - Fonte: Santa Lolla
As ankle boots para o inverno vem em materiais como o couro, camurça e até com detalhes em pelo e aplicações de metais. As opções bicolores também são tendência, assim como os modelos com recortes e vazados, que também aparecerem nos lançamentos nacionais, fazendo as vezes do outro “segmento” das ankle: as “open boots”. Com tanta diversidade, o calçado permite visuais para várias ocasiões. Vale a pena investir.
Botas variadas
Fonte: Getty Images
Além das ankle boots, as botas, que são as estrelas do inverno, não perdem o seu lugar e vêm em diversas opções para você escolher. De cano alto, baixo ou altíssimo, que vai bem acima do joelho, os modelos vêm nas cores básicas da estação, como o preto, cinza e os tons terrosos, e também em tonalidades como o vinho e o verde militar.
Coturnos com cadarço ou fivela, modelos de salto mais fino com amarrações e botinhas rasteiras também estão super em alta. Modelos de pegada rocker, com aplicações de metais, e de estilo cowboy também não perdem o seu reinado, fazendo um estilo mais confortável, descontraído e muito fashion. Você pode conferir um pouco mais sobre as botas do inverno 2012 neste artigo do TodaEla.
Slippers
Fonte: Arezzo
Inspirados na moda boyish, os slippers são opções de sapatos superconfortáveis e cheios de estilo. Para o inverno eles vêm em opções com brilho e animal print, além de opções mais básicas para o dia a dia. Os modelos deixam o visual superestiloso quando combinados com roupas de alfaiataria e calças sequinhas ou skinny.
Oxford
Fonte: Schutz
Os modelos Oxford também não perdem o seu posto nas trends para o inverno 2012 e vêm repaginados, com efeitos vazados, bicolores, com brilho, tachinhas e até com estampas.
Apesar de o modelo original ser com o salto baixo, inspirado nos sapatos masculinos, existem opções com o salto alto para produções mais elaboradas e elegantes. Para quem adora visuais mais ousados, modelos de cores vibrantes ou de píton, crocodilo e verniz estão nas vitrines.
Peep toes
Fonte: Capodarte
Ótimos para uma produção mais alinhada no verão ou no inverno, os peep toes para a estação do frio mantêm a sua modelagem clássica, mudando apenas em alguns materiais como camurça e pelos. Além disso, os estilos variam bastante, vindo em saltos mais finos ou quadrados, meia pata ou anabela.
Scarpins e Pumps
Fonte: Santa Lolla
O clássico scarpin nunca sai de moda. Combinando com vários tipos de produções, o sapato pode vir em sua versão básica de cor lisa ou com mais detalhes, que fazem a diferença no visual, como brilhos e cores vibrantes. O mesmo acontece com o poderoso pump, que tem a plataforma e o salto mais altos, sendo sinônimo de elegância e glamour em qualquer ocasião.
Sandálias
Fonte: Getty Images
As sandálias para o inverno também são variadas, mas alguns destaques vão para as de tiras finas, ideais para festas e eventos mais sofisticados, e os modelos que fecham mais sobre o pé, sendo bastante parecidas com as open boots.
Sapatilhas
A sapatilha comprovadamente é uma atual paixão brasileira. Prática, confortável e versátil, esse calçado também faz parte das tendências de inverno acompanhando as padronagens, texturas e materiais dos outros modelos.
Muito brilho, apliques de metais, animal print, e outras estampas continuam em alta nessa modelagem. As opções afiveladas também dão um ar ainda mais feminino ao calçado.
Cores para o inverno
No inverno, as tonalidades terrosas, além do cinza, do nude e do preto, sempre estarão presentes. Além delas, as cores que são tendências nos calçados para a próxima estação são também as vibrantes como o vermelho, azul, laranja, pink e verde de várias nuances.
* * *
Agora é só partir em busca do seu modelo preferido e fazer bonito no inverno!

Dicas e Tipos de cilios Postiços


 O olhar é muito importante, ainda mais na maquiagem, porque você consegue dar profundidade a um look e ainda criar uma expressão somente com a utilização de sombras e toques especiais, incrementando a aparência com cílios postiços.
Usados para destacar o olhar, os cílios artificiais, disponíveis em diversos tamanhos e formatos, sejam em par, em fita ou pequenos tufos individuais, oferecem vários resultados, do extravagante ao natural.
Os fios em tamanhos crescentes passam a sensação de que os olhos são amendoados. Os tufinhos (pedaços de pêlos individuais) levantam a expressão. Já os fios longos deixam o visual natural. Agora vamos listar e conhecer os tipos de cílios postiços existentes no mercado.
                                                               
                                                                     ARTÍSTICO
Exagerado, é impossível não notá-lo. Ótimo para maquiagem de festas a fantasia.


Cilios artisticos 1

                                                                    ANATÔMICO
Os fios em tamanhos crescentes dão a impressão de que os olhos são amendoados.


Cilios Anatomico

                                                                       VOLUMOSO
Quanto mais junto os fios, mais espessos ficam os cílios. Ótimo para a noite.


Cilios volumoso

                                                                             LONGO
Além de espaçados, os fios maiores são mais grossos, o que reforça o alongamento.


Cilios longos

                                                                          NATURAL
O segredo está nos trançados, que se confundem com os seus cílios. Ideal para o dia-a-dia.


Cilios naturais

                                                                        DISCRETO
Você pode colar apenas um tufinho no canto externo do olho para levantar a expressão.


Cilio discreto

                                                                        Dicas


Cílios longos podem fazer seus olhos parecerem maiores, mais cheios e convidativos, mas nem todos nós fomos abençoados com cílios grandes. A civilização moderna, contudo, inventou os cílios falsos, que vêm em vários estilos, cores e tamanhos. Se aprender como colocá-los corretamente, ninguém vai sequer supor que não são de verdade.
- Cílios individuais são aplicados da mesma maneira. Corte os cílios para que variem de tamanho, com os mais próximos do canto do olho mais longos. Quando for aplicar, comece no canto de fora e vá colando para dentro.
- Remova os cílios antes de ir dormir, usando o removedor fornecido com os cílios. Ou use um pano embebido com água morna e pressione-o sobre os cílios para amolecer a cola. Use vaselina para remover cílios mais teimosos. O que quer que faça, não puxe com muita força, ou pode arrancar alguns de seus cílios de verdade junto!

Remova os cilios

- Guarde os cílios na embalagem original, para que não deformem e possa reutilizá-los depois.

Guardar os cilios

- Para um efeito mais dramático, aplique os cílios na pálpebra inferior também.
- Compre cola para cílios na loja de cosméticos ou farmácial local. A cola negra pode substituir o delineador.
- Maneire na cola para que não suba nos cílios, prenda seus cílios reais ou escorra para o olho

    Looks Festival de Cannes 2012


    Um dos mais importantes festivais de cinema depois do oscar . O festival de Cannes de 2012 vem com tudo .. e como tudo que passa nesse tapete vermelho vira tendencia separei alguns looks das celebridades para vocês ;) espero que gostem ....
    fotos-joyce231.jpg
    Começou na quinta-feira, dia 16 de maio a 65º Cannes Film Festival que desfile já no seu primeiro dia as famosas desfilaram seus melhores looks no famoso tapete vermelho.
    Diana Kruger já começou no primeiro dia arrasando com um vestido curto chamado de burgundy que ficou perfeito na pele dela. O vestido curto usado por Diana Kruger é da marca Versus que ficou perfeito com a sandália preta Jimmy Choo.
    Já na cerimônia de abertura do Cannes, Diane arrasou usando um esvoaçante Giambattista Valli, um azul pálido. Uma curiosidade é que Diane Kruger faz parte da comissçao julgadora do Festival de Cannes.
    fotos-joyce232.jpg
    Outra bela que desfilou pelo tapete vermelho foi Marion Cotilard que durante o dia apareceu comcurto rosa pálido também da marca Christian Dior e arrematou a produção com spato versus. Ela apareceu no festival na apresentação oficial do filme De Rouille et D’os (2012).
    marion6.jpg
    Marion Cotilard também desfilou no dia seguinte, na quinta, dia 17 de maio pelo tapete vermelho de Cannes, com longo tomara que caia azul petróleo. Destaque para o make e penteado usado pela atriz, um coque volumoso com detalhe de acessório e maquiagem super natural.
    fotos-joyce234.jpg
    No dia 16 também desfilou no tapete vermelho Eva Logoria que usou longo preto da marca Alberta Ferreti para uma festa em Cannes, por isso o vestido é mais brilhoso e cheio de detalhe. Esses foram alguns looks dos primeiros dias do festival de Cannes. Que vocês acharam?