quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os 5 erros terriveis de make



Olá, mulheres de plantão!


esse post é inspirado em um vídeo de um blog americano dedicado à maquiagem (Make Up Geek)
transcrevi os 5 erros de maquiagem que uma garota não pode cometer ao se preparar para o “primeiro encontro” senão assusta o cara e ele nem vai mais querer saber de você kkk
fiquem ligadas para nao cometer os mesmos erros heim kkkk


ERRO 1 – “80’S EYES”. É o olho super colorido, monocromático e berrante. Se você gosta de maquiagem colorida como eu, aposte em cores mais suaves,e se possível, neutros. Homem geralmente repara quando a maquiagem está “over”.


[80eyes2.jpg]


ERRO2- “OverBronzer”- Excesso de maquiagem que dão efeito bronzeador. Tudo bem que ninguém quer sair com um tom de pele de quem há 10 anos não vê o sol. Porém, é preciso usar com moderação, ou seu bronzeado ficará tão fake quanto o da Dani Winits.

[daniwinits2.jpg]


ERRO3- “Sticky Lips”. “Lábios grudentos”. Se homem já não gosta muito de beijar boca bezuntada de batom forte, imagina com um super gloss que deixa sua boca com aspecto grudento? Quer que seu bofe te beije? Aposte em batons discretos, mates, assim você não corre o risco de deixar o cara “melecado”.


[stickylips2.jpg]


ERRO4- “Dente sujo de batom”. Infelizmente quem gosta de batons escuros e vermelhos, correm o risco de terem seus dentes manchados de batom. Se já é chato uma mulher ver a outra com o dente sujo e “dar o toque” de que o dente tá sujo, imagina você conversar a noite inteira com um cara e depois, perceber que estava com o dente manchado de batom? Que mico,hein? Sempre tire o excesso de batom com um guardanapo .  ( que vexame heim paris hilton !Kkk)

[dirtteeth2.jpg]

ERRO5-“Clown Blush” – Ou blush de palhaço, em excesso. Eu fiz uma pequena pesquisa entre os meus amigos e todos foram unanimes que esse é o pior erro. Na verdade, acho que é o que eles mais reparam - Quando a garota passa tanto blush que parece que vai participar de uma quadrilha de São João. Procure blushs em tons mais naturais e, pelo amor de Deus- Espalha esse blush na sua buchecha!

[clownblush2.jpg]






Nenhum comentário:

Postar um comentário