sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tendências de Maquiagem para Inverno 2012

             O inverno logo vem e com ele as novas tendências de maquiagem que caracterizam o frio da estação.

   Cada estação traz com ela novas tendências de moda e também no mundo da maquiagem. As novas tendências de maquiagem para o inverno 2012 trazem tons mais sóbrios e fechados, mas vindo sempre com muitas novidades.   

Maquiagem Inverno 2012Cada estação traz com ela novas tendências de moda e também no mundo da maquiagem. As novas tendências de maquiagem para o inverno 2012 trazem tons mais sóbrios e fechados, mas vindo sempre com muitas novidades.
Assim como a moda, as tendências de maquiagem para o inverno 2012 também marcaram presença no NYFW (New York Fashion Week), misturando e combinando  cores fortes com cores mais sóbrias e sérias. Cada parte do rosto ganha novas tendências em maquiagem, desde os olhos até a boca. Confira as mais novas tendências e se prepare para ficar linda e super na moda no inverno 2012.

Tendências de Maquiagem para Inverno 2012

Para os olhos

Para os olhosNo inverno 2012, os olhos ganharão atenção redobrada. As sombras com brilho e até mesmo algumas inovações, como gloss nas pálpebras prometem conquistar as mulheres que não abrem mão da maquiagem. Mesmo que o inverno seja uma estação mais fria, as cores fortes como as sombras coloridas continuam em alta. Os tons de laranja, vermelho e azul ganham destaque e são as mais novas apostas para colorir o olhar, além das sombras metalizadas, que dão um charme a mais aos olhos nessa estação de frio.
Outro item que será extremamente importante no inverno 2012 será o iluminador, que nunca teve tão destaque quanto atualmente. Sempre aplicados no canto interno dos olhos e na zona T, o iluminador traz um pouco de luz para os tons sóbrios. As sombras esfumadas também ganham destaque no inverno, passadas um pouco acima da linha do côncavo e diversas vezes finalizadas com o estilo gatinho.

Para as bochechas

Para as bochechasO blush é uma das partes da maquiagem mais usados pelas mulheres. Para o inverno de 2012 o blush deve ser usado perto da boca, logo abaixo das têmporas, afinando mais a face das mulheres. Essa nova maneira de utilizar o blush é novidade e promove um efeito muito interessante, trazendo sensualidade, suavizando e afinando os traços mais fortes do rosto.


Para a boca

Para a bocaPara a boca a tendência é abusar das cores mais fortes, como o vermelho. Além de combinar muito com a estação, o tom vibrante deixa os lábios bem marcantes e sendo muito usado com olhos mais apagados, reproduzindo um contraste de tons e vibrações. A cor vermelha foi usada no NYFW com olhos bem apagados, proporcionando assim um olhar fixo nos lábios. Outra cor tendência para os lábios é o laranja, que foi usado por marcas como Ralph Lauren e Jill Stuart na Semana de Moda NYFW de inverno 2012. Para lábios mais discretos ou em makes para o dia-a-dia o tom nude e rosa mate apareceram como ótimas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário